segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

a ansiada madrugada

falar da melhor hora do dia, da hora do intenso silencio e da falsa paz, do momento em que eu espero ansiosamente durante todo o dia, o momento em que a maioria dorme enquanto eu incansavelmente luto contra o sono, não dá pra perder cada segundo dos momentos e das maravilhas que só a madruga tras, eu sou uma eterna viciada neles, sou viciada nela, a amo mais que o sono, amo o fato de estar só, de ouvir o silencio... é uma grande e prazerosa batalha, mas o corpo é forte, o sono quer dominar, e eu não consigo passar das 4... o raro dia que consigo passar das 4 então, é uma festa, fica marcado. Lá se vai eu triste, cair na cama, e o sono logo me domina... então o dia nasce e eu nem o vejo. Acordo triste, porem feliz, por ter passado o maximo, por ter lutado e ter conseguido ficar a madrugada, viva, esperta, vibrante, alegre... e a ansiando mais e mais.

Um comentário:

  1. Muito bom seu texto!!! vc escreve muito bem, falando nisso vou até reativar meu blog (parei de postar por falta de visitas)se quiser eu te passo o link pelo orkut.

    ResponderExcluir